Endereço : Rua C 180, Qd 444, lote 06, Casa 01, Jardim América, Goiânia


Contato : (62) 3877-8722 | contato@andradeecastro.com.br

Quem Somos

ANDRADE & CASTRO ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S, é um escritório jurídico que atua com experiência e dinâmica no campo da advocacia empresarial, com foco nas áreas Trabalhista, Civil, Consumidor, Imobiliário, Previdenciário, Tributário, Agrário, tem a sua sede própria, localizado no Jardim América.

Conta com equipe altamente qualificada, composta por profissionais experientes e com conceito estabelecido no mercado.

POSSUÍMOS UMA CENTRAL DE GESTÃO PROCESSUAL

A Andrade & Castro S/S conta ainda com uma equipe de advogados e estagiários voltada exclusivamente para realizar o cadastro, a organização e o controle interno e externo dos processos de cada cliente, individual ou empresa, podendo esta ser de pequeno, médio ou grande porte.

Utiliza-se de sistema informatizado de gerenciamento de processos – PROMAD Tecnologia –, que é voltado para o gerenciamento das rotinas internas do escritório ou ainda da própria empresa cliente.

A equipe de gestão, auxiliada por seu sistema informatizado, administra com eficácia, segurança e flexibilidade os controles dos processos jurídicos, com a inclusão de todas as informações exigidas por cada cliente, não só dos andamentos e das fases processuais, mas também de todos os dados das partes envolvidas, peças processuais, informações financeiras dos processos, como depósitos recursais, garantias, custas processuais e preparos.

A equipe cuida, inclusive, da avaliação de cada processo, lançando informações quanto aos graus de risco, aos valores e às garantias envolvidos nos processos em parceria com contadores externos.

O sistema disponibiliza, além dos relatórios gerenciais, específicos, pormenorizados e personalizados em formato Excel e PDF, a possibilidade de acesso "on-line" às informações dos escritórios terceirizados, parceiros e dos clientes.
A equipe realiza ainda:

  • Montagem do cadastro completo e atualização diária de todos os processos judiciais e administrativos, de acordo com as rotinas corporativas, no sistema (banco de dados) interno "on-line" disponibilizado pelo cliente;
  • Monitoramento diário de processos estratégicos;
  • Montagem, controle e envio semanal da agenda de audiências, pautas de julgamento e perícias para prepostos e advogados correspondentes a serem realizadas, não só em Brasília, mas em todo o país;
  • Inserção de todas as peças processuais digitalizadas;
  • Análise das decisões com a alteração de valores envolvidos e os respectivos graus de risco;
  • Lançamentos e controle de alvarás, depósitos recursais, custas e preparo; encaminhamento de intimações e informações processuais atualizadas;
  • Esclarecimentos ao cliente sobre todas as informações processuais;
  • Elaboração de relatórios-padrão, gerencial, personalizada, específica ou pormenorizada, inclusive, para auditorias externas;
  • Disponibilização de arquivo digital das principais peças ou a íntegra dos processos ativos e arquivados;
  • Auditoria e levantamentos dos processos ativos e arquivados, inclusive, com o saneamento do banco de dados pré-existente do cliente.

 

gallery-1

legenda 12